sábado, 28 de agosto de 2010

O que é Verdades Vivas?

Verdades Vivas é uma associação sem fins lucrativos, cujo objetivo é divulgar o evangelho e a sã doutrina de nosso Senhor Jesus Cristo. Esta obra teve início no Brasil em 1979. Verdades Vivas não está vinculada e nem é mantida por qualquer igreja ou denominação religiosa, e sua manutenção é fruto de ofertas espontâneas enviadas por irmãos interessados neste ministério. Nossas publicações são vendidas afim de garantir novas edições.
Nós, os dirigentes desta obra, somos cristãos e reunimos somente ao nome do Senhor Jesus Cristo. Cremos na obra expiatória de Jesus na cruz e Seu sangue como único direito de nossa aceitação perante Deus. Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus e é a única autoridade escrita na qual podemos nos apoiar.
Reconhecemos o Senhorio de Cristo, Cabeça de Seu corpo, que é a Igreja (Colossenses 1.18) sendo Ele o centro de nossas reuniões. Reconhecemos também a direção do Espírito Santo, o qual nos guia a toda a verdade (João 16.13).
O homem sem Cristo, está em seus pecados e é por natureza inimigo de Deus (Efésios 2.1 a 3), a salvação é um ato soberano de Deus (Ef.2.8), e que o homem é salvo mediante a fé, que é dom de Deus.
Vivemos em dias de ruína moral e espiritual, conforme mencionado em II Timóteo 3.1 como “tempos trabalhosos” ou “tempos difíceis”, somos advertidos pela palavra de Deus a nos apartar da iniqüidade, seja moral, doutrinal ou eclesiástica e nos reunir “com aqueles que de coração puro invocam o Senhor” II Timóteo 2.19 a 22.
Caso deseje mais alguma informação estamos abertos para responder tudo àquilo que estiver ao nosso alcance.

Luís D S Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário